Sejam bem vindos !

Há duas formas para viver a vida: uma é acreditar que não existe milagre... a outra é acreditar que todas as coisas são um milagre! (Albert Einstein.)






segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vida bagunçada,tudo bagunçado/Dia dos pais :S

Sinceramente,hj estava parada pensando no quanto minha vida virou do avesso depois do Yohan!
Hahahahah! Perai,sou virginiana,aquela pessoa que AMA tudo em ordem,mas que nao gosta de repetir o trabalho por varias e varias vezes...
Depois que o Yohan chegou na minha vida, uma coisa que eu nao consigo mais manter é a ordem... Não tenho mais horario pra mim,nao tenho mais tempo pra me arrumar,não tenho mais tempo nem paciencia pra ser sincera, e o que antes era prioridade , agora é LUXO.
Sempre gostei de tudo em ordem,adorava ajeitar a casa,decorar as coisas,e agora??? Agora se eu puder fujo de tudo isso,ajeitar pra que? Em meia hora tá tudo virado novamente,brinquedos espalhados pela casa,agua derramada no chão. Minha mãe reclama,fala que relaxei,mas quem anima? Fazer 5,6,1000 vezes a mesma coisa no dia,chegando morta de cansada,rezando pro pitoco dormir e ainda arrumar tudo perfeitamente no seu devido lugar...hahahaha Fica pra depois =)

Não é ser relaxada, é estar acabada!


Dia dos pais

Tá,não é pq meu filho não tem o pai presente que ele não tem um pai!Tenho que dar o braço a torcer.
Mas eu,tenho o direito de ODIAR essa data ,assim como tem gente que faz o msm com o natal,a pascoa e etc...
A midia é um caso muito sério, e sinceramente essa história de dia dos pais me deixou muiiiito decepcionada.
Eu sempre me achei o maximo pro Yohan, ele só tem a mim e ponto. Até que de uns 2 dias pra cá ( de tanto ver na televisão) ele pede o tal "PAI"...
É aquela coisa "Iga papai ","cade papai bebe?" "da papa papai mãe"... Sinceramente,ee não sabe o que é um pai, mas essa associação ta me deixando louca,triste...
Isso pode ser que passe, mas pode ser tbm que se aprofunde... Mas eu NUNCA quero contar pro meu filho que o "pai" dele não o quis, e não o quer.
Não quero causar essa dor pro Yohan, mas ao mesmo tempo não acho certo criar ele envolto numa mentira a cada dia!Fingir que ele tem um pai sendo que ele não tem de fato,pra mim não passa de mentira!
Não quero criar ele pensando que o pai o ama... vai que eele resolve procurar o bendito e é rejeitado?
To chateada e pensativa!


até a próxima =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário