Sejam bem vindos !

Há duas formas para viver a vida: uma é acreditar que não existe milagre... a outra é acreditar que todas as coisas são um milagre! (Albert Einstein.)






sábado, 6 de agosto de 2011

Reativando/Novidades!

Que saudades de postar aqui.

Estive um tempão afastada desse mundo virtual,afastada por mil e um motivos que aos poucos vou contando aqui.

Finalmente...

a vida voltou ao seu curso normal, eu sinceramente achei que nunca mais teria uma vida normal desde que o Yohan nasceu. Mas to vendo agora que isso é possivel SIM!To me sentindo a verdadeira MULHER MARAVILHA,sou mãe,trabalho,e ainda consigo ter uma vida social....hahahahaha
As mães convencionais vão me achar ridículas,mas poxa vida né,eu sou mãe solteira,dependia da minha mãe quando engravidei,demorou até tudo se normalizar pra mim,mas finalmente esse dia chegou! AMÉM


Sobre o baby...


Yohan está agora com 1 ano e 9 meses,chegamos a 1 metro de altura (Obrigada Senhor),14 kg (quem lê acha que ele está com sobrepeso mas se jogar na tabela de medida vai ver que ele está no peso ideal =) ),eu tenho um bebê falante demais,peralta que só ele. Cada dia uma surpresa,um susto,uma alegria diferente.
O pai dele "resolveu" (pela justiça,como ja contei aqui) registra-lo. Agora ele tem o sobrenome do pai,e recebe a "pensão' (que não é nada perto dos gastos de uma criança,mas é um direito garantido do meu filho né).
Continuamos com reações a vacinas, cada vacina um febrão...AFF!
Ele teve uma crise de bronquite alérgico forte há 2 meses atrás,mas tudo não passou de mais um susto pra essa mãe de primeira viagem.

2º Aniversário

Está tudo absolutamente encaminhado, esse ano ao contrário do ano passado quem vai fazer sou eu, e estou me sentindo imensamente realizada em não precisar da ajuda financeira da minha mãe.
Inicialmente eu queria fazer o tema "fundo do mar",ao fechar o contrato no buffet escolhemos o "carros",mas agora é oficial,vamos fazer Cocórico.
Não consegui data pra 12 de outubro que é 1 dia depois do aniversário dele, mas farei no dia 30 de outubro,estou anciosa pelo resultado,e este ano espero aproveitar o que não aproveitei o ano passado.


Por hj encerro aqui,mas agora pretendo voltar contando sempre as novidades

Abaixo uma foto do meu principe,assistindo cocoricó





Beijinhos

Um comentário:

  1. Olá! TAMBÉM SOU MÃE SOLTEIRA e estou sentindo na pele o peso disso. Mas parabéns por ser forte e criar seu filho com esse amor. Blog lindo. bjs

    ResponderExcluir