Sejam bem vindos !

Há duas formas para viver a vida: uma é acreditar que não existe milagre... a outra é acreditar que todas as coisas são um milagre! (Albert Einstein.)






quinta-feira, 12 de agosto de 2010

10 meses+ preparativos para o primeiro aniversário+ boa noticia

Confesso que relutei em postar hj,to muito cansada,hahaha.
Mas não podia deixar de postar aqui nesse dia tão especial,meu garoto hj (11) faz 10 meses. Exatamente as 22:34 vinha ao mundo o Homem que revolucionaria a minha vida,que balançaria todas as minhas estruturas e me tornaria uma pessoa muito melhor!
Nesses dias em que comemoramos o "mêsversário" do toquinho,confesso que ainda me bate uma dorzinha lá dentro por lembrar de tudo o que passamos juntos quando ainda eramos 1 só e logo depois do seu nascimento,sei que é tudo passado , mas me marcou e muito.

Bonézinho que a vovó deu+carinha de maroto...hahah 10 meses ♥


10º Mês


São 10 meses,e o Yohan já anda com apoio de alguem ou algo,já tem 4 dentes,já ficou doentinho 1 vez ( maiiiis do que normal,mas eu sofro o dobro com isso ...hahaha Coisa de mãe)e pra entrada desse 10º mes,partimos para "cama conjunta" uma vez que seu berço estava abandonado e minha cama totalmente sem espaço pra nós 2.Hoje sinto muita falta da minha cama de casal que foi "aposentada" para a entrada de um berço que só agora vai ser usado de verdade. Tirei uma lateral do berço e encostei em minha cama,assim resolvemos o problema da falta de espaço e ele fica junto da mã dele (mã é como ele me chama).
Esse mes ganhou 1cm e estamos nos 80 já,diria que é um projetinho de gigante,mas tem uma coisinha que me encucou,mas que o pedi diz ser normal que é o ganho de peso,esse mes foram só 100 gramas.



A festinha

Vamos falar sobre o Aniversário,no inicio eu pensei que nao daria pra comemorar com uma festinha como eu queria,mas agora to vendo que vai dar tudo certo,minha mae se engajou e está toda boba com os preparativos,já fechamos decoração,alimentação,o salão vai ser no mesmo em que eu fiz meu chá de bebê,andei vendo outros pra locar mas achamos surreal pagar 300 a 400 reais em um salão.
O tema escolhido desde antes do nascimento dele (pela vovó) é o Circo,por ser colorido,ao chegarmos na casa de festa , pelo Yohan seria cocoricó,mas vamos deixar pros 2 aninhos.
A decoração vai ser muiiiito colorida,eu queria fazer em casa toda a decoração,em EVA,e depois decorar o salão,mas minha mae optou por uma casa de festas,decoradora e etc,pq disse que nós temos que aproveitar a festinha dele e se nós decorarmos,estaremos mortinhas no dia.
Amanhã sairemos pra ver mais algumas coisinhas,posso dizer que to anciosa sabe,passou tudo tão rapido.


Boa Noticia

Minha pressão arterial,que desde a gravidez era alta,está normalizando,e eu to muito feliz com isso,perdi 5 kg tambem e isso ta me deixando radiante,estou sem antidepressivo e to muito melhor.


Fico por aki pq to mortinhaaa de canseira e ainda tenho que fazer o Yohan dormir...

Até o próximo post =**

Um comentário: