Sejam bem vindos !

Há duas formas para viver a vida: uma é acreditar que não existe milagre... a outra é acreditar que todas as coisas são um milagre! (Albert Einstein.)






domingo, 8 de agosto de 2010

Não parece mas faz tempo...




É faz tempo que não tenho entrado no meu cantinho.
Estive por 2 semanas afastada,cai de cama com uma forte infecção de garganta,e meu bebê também ficou doentinho,foi a primeira vez e posso dizer que todos daqui de casa sofreram com ele. Meu garotinho teve uma otite,seguida por inflamação das amígdalas,lá se foram 10 dias de antibiótico,e está novinho em folha.

Acontecimentos:

Há uns 25 dias em media comecei a notar que o Yohan roncava muito durante a noite,esse ronco até parecia atrapalhar a respiração dele,comentei com o pedi,que receitou uma bombinha nasal,pra uso antes de dormir,mas não tivemos melhora,então em breve passaremos por um otorrino pra avaliação disso,o pedi acredita que seja adenóide aumentada ( carne esponjosa ) mas veremos isso no decorrer.Pode ver mais sobre o assunto aqui

O principezinho,agora caminha muitão ,agarrado as coisas, isso começou com 9 meses e 16 dias,logicamente começaram os sustos,um tombo sentado,um outro de joelho, e o coração da mamãe e da vovó quase saem pela boca.Como agora ele se locomove “sozinho” ele anda muito agitado,até pra dormir, mas melhorou muito com relação ao drama que era antes,agora temos um “programão” diário pra acalmar o Yohan, assistir os clipes do Cocoricó e a Galinha Pintadinha,parece mágica ele fica muito quietinho . Saíram os 2 dentes de cima e agora temos 4 dentões numa boquinha pequenina... Nunca mais ele será o banguelinho da mamãe. Da mesma forma que nasceram os dentes,apareceram cabelos, OBA! Cabelinhos cacheados =)

O primeiro aniversário

Começamos oficialmente a organizar o primeiro aninho do baby,já fechamos salão,decoração e alimentação, e ainda falta muita coisa. A data ficou pra 12/10 será feriado de dia das crianças e 1 dia depois do aniversário do pequeno que é dia 11. Logo farei um post contando como será.


Sinceramente eu ando sem paciência pra algumas coisas,sem paciência pra ficar na net,pra arrumar coisas,até pra cuidar do Yohan eu tenho ficado sem paciência e não sei o pq disso,só sei que to muito incomodada com isso.
Pretendo postar semanalmente,temos muitas coisinhas pra escrever aki,muito assunto pendente...hihihi

Deixo aqui meu beijo e o pedido de desculpas pelo post curto e pela ausência.

Até o próximo post =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário